quinta-feira, 27 de novembro de 2008

De cocotaxi pelas ruas de Havana

2 comentários:

D&R disse...

Hola, hola!
Só agora me dei conta do teu comentário lá no meu blog... Pelos posts que vi aqui, acho difícil que ainda estejas por El Salvador, o que achou? é um lugar complexo, não? Vivi 8 meses lá e ainda quebro muito a cabeça pra entender o ritmo e o funcionamento do lugar, das pessoas e todo o resto. Mas, me apaixonei. É um fato. Ainda ando à procura daquela coisa que chamam de "caminho" ou de "rumo", alguma coisa dentro de mim sempre aponta pra América Central. Enquanto eu não acho as minhas certezas sobre isso, continuo a jornada! =)
beijo enorme!

Ana Palíndromo disse...

gostei da textura da sua câmera...
quer aprontar alguma coisa nessa sua estadia em sp?
se tiver a fim, grite...
bjo