Dias selvagens na Terra Sonâmbula, a bordo da nau Ilha Desconhecida.
"Viajar! Perder países!/ Ser outro constantemente,/ Por a alma não ter raízes/ De viver de ver somente!/ Não pertencer nem a mim!"
Hola, hola! Só agora me dei conta do teu comentário lá no meu blog... Pelos posts que vi aqui, acho difícil que ainda estejas por El Salvador, o que achou? é um lugar complexo, não? Vivi 8 meses lá e ainda quebro muito a cabeça pra entender o ritmo e o funcionamento do lugar, das pessoas e todo o resto. Mas, me apaixonei. É um fato. Ainda ando à procura daquela coisa que chamam de "caminho" ou de "rumo", alguma coisa dentro de mim sempre aponta pra América Central. Enquanto eu não acho as minhas certezas sobre isso, continuo a jornada! =) beijo enorme!
Sonhadora sem fronteiras, trotamundos e uma cidadã brasileira do mundo que realmente acredita que podemos contribuir para fazer deste mundo um lugar melhor para se viver.
Dreamer without borders, globetrotter and a Brazilian-world-citzen who does believe we can contribute to make this world a better place to live.
2 comentários:
Hola, hola!
Só agora me dei conta do teu comentário lá no meu blog... Pelos posts que vi aqui, acho difícil que ainda estejas por El Salvador, o que achou? é um lugar complexo, não? Vivi 8 meses lá e ainda quebro muito a cabeça pra entender o ritmo e o funcionamento do lugar, das pessoas e todo o resto. Mas, me apaixonei. É um fato. Ainda ando à procura daquela coisa que chamam de "caminho" ou de "rumo", alguma coisa dentro de mim sempre aponta pra América Central. Enquanto eu não acho as minhas certezas sobre isso, continuo a jornada! =)
beijo enorme!
gostei da textura da sua câmera...
quer aprontar alguma coisa nessa sua estadia em sp?
se tiver a fim, grite...
bjo
Postar um comentário